quarta-feira, 16 de julho de 2014

EAF AINDA NÃO DISPÕE DE TRANSPORTE PARA O BAIANO MIRIM DIA 19 , SÁBADO.

No próximo sábado dia 19 de julho acontecerá mais uma etapa do campeonato baiano de atletismo mirim (13 a15 anos) no SESI em Simões Filho  e a Escolinha de Atletismo do Flamengo  está com quarenta cinco (45) alunos prontos para esta competição.
Mas esta esbarrando no grande problema,”transporte”. Jaguarari Acontece manteve  contato com o professor Ferrerinha e o mesmo nos informou que ainda não tem resposta sobre o transporte .
-    “ Mandamos ofício para algumas empresas , entre elas a Mineração Caraíba , mas ela nos informou que teria de ser no mínimo trinta dias antes , me deu pelo menos uma resposta convincente visto que ela sempre colabora com a Escolinha. Já havíamos mandado para a prefeitura que vinha colaborando , cedendo sempre o transporte para as viagens até o mes do programa Caldeirão  do Huck. De lá pra cá não houve mais viagens e em duas  delas os atletas ficaram chorando , meio que sem entender o porque , já que se trata de medalhas certas para engrandecer o nome de Jaguarari.
Até o dia de hoje , quarta-feira , 16/07 , nem uma resposta nos foi dada.Uma certeza eu tenho: nós vamos sábado nem que eu tenha que vender a motocicleta  pois o sonho das crianças é mais importante”

Afirmou ferrerinha 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial