quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TV SÃO FRANCISCO NA ESCOLINHA DO POVOADO DE FLAMENGO



2 Comentários:

Às 10 de janeiro de 2015 às 12:27 , Blogger Unknown disse...

Meu nome é Nilson Dias sou Mineiro de Uberlândia MG, e tenho aqui uma agencia de publicidade e uma empresa chamada i8 web solution e desenvolvemos toda parte de websites, aplicativos e sistemas. E simplesmente fiquei apaixonado pela iniciativa de vocês para ajudar crianças carentes para inserir elas no esporte na educação e na busca de uma vida digna. Quero aqui doar a vocês do projeto um site moderno não perdendo nada para os melhores do.mundo. então meu contato é nilldias@innovarepublic.com.br estou a vossa disposição para os ajudar
No que for preciso dentro dessa área de tecnologia e campanhas publicitárias. Abraços e sucesso

Nilson Dias
Innovare Publicidade e Marketing

www.innovarepublic.com.br

 
Às 10 de janeiro de 2015 às 12:47 , Blogger Unknown disse...

Parabéns professor e toda comunidade!
Sou mais um fã q vc adquiriu por esse mundão de Deus, mundo este q necessita de mais e mais pessoas assim como q são iluminadas por Deus! Um abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial