quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

RANKING NACIONAL: Hora e vez da 5ª colocada nos 1.000 metros com obstáculos Ticiane Ferreira

Apesar da frustração por não ter acontecido a prova de sua maior especialidade em Maceió , no TrofeúNorte Nordeste SUB 16 , ela sabe que foi um ano de afirmação e também de muitas conquistas. Ela obteve a segunda colocação no Troféu Norte Nordeste SUB 18 em Natal – RN (2.000 metros com obstáculos) e ainda ficou na terceira colocação em outra prova (3.000 metros rasos).
Voltando a competição que fechou o calendário oficial do atletismo brasileiro em Alagoas ela ficou em quarto lugar nas duas provas que disputou (1.000 metros rasos e salto em altura). A prova dos 1.000 metros com obstáculos não aconteceu porque a pista do Estádio Rei Pelé não possui estrutura para esta e outras provas , mas no geral foi uma boa competição para a garotinha que tem consciência do quanto pode evoluir nas provas de obstáculos , caso ela se valha de todos os recursos que a empresa Pista e Campo doou para a EAF , como barreiras , obstáculos , cones , pesos , colchões e etc. Equipamentos muito úteis na diversificação das atividades , e que aliados a privilegiada estrutura climática e geográfica do sertão nordestino , podem comprovar a sua condição de atleta com futuro promissor.
Ticiane Souza Bonfim nasceu em Campo Formoso , no dia 31 de agosto de 2001. Ela foi bi campeã baiana sub 16 em três provas (1.000 metros com obstáculos , salto em altura e revezamento 4 x 75 metros rasos. Já no baiano sub 18 a garotinha venceu o salto em altura e ficou em segundo nos 2.000 metros com obstáculos.
Nas outras competições de sub 20 e adulto ela sempre obteve permissão da FBA para participar em provas condizentes com a sua idade , conquistando ótimos resultados.
Abaixo listamos seus dois melhores rankings em 2016 , com links para comprovação:
Décima oitava colocada nos 2.000 metros com obstáculos SUB 18:
http://www.cbat.org.br/estatisticas/ranking/ranking_quadro_ano.asp?id=m&prv=30&sexo=F&ano=%202016
A próxima atleta é Priscila Lima Almeida





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial