segunda-feira, 20 de novembro de 2017

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE 15 a 17 ANOS: Bronze para a Bahia com Thaís Martins da EAF.

A ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO surpreendeu o país mais uma vez ganhando medalha de bronze com uma das suas atletas (Thais Martins de Serra dos Morgados) na prova dos 3.000 metros.
A surpresa foi ainda maior porque Thais desbancou muitas meninas favoritas na prova com por exemplo a sua colega de treino Ticiane Bonfim que recentemente ganhou medalha nos Jogos Sulamericanos do Chile , realizados no último mês de outubro em Santiago.Ticiane foi a sexta geral.
A garotinha , neta da Chica , filha da Lela e do Fredson entra para o seleto grupo de promessas do espetacular Atletismo Brasileiro. 

Alessandro Bonfim que era uma esperança de medalha  foi o sétimo geral , colocação muito boa considerando o alto nível da competição Os dois irmãos foram vice campeões brasileiros este ano em Bragança Paulista no Campeonato Caixa sub 18 realizado no último mês de junho.
A atleta Maria Heloísa correu os 200 metros rasos e ficou com o vigésimo tempo entre 40 meninas velocistas e Adriano dos Santos foi o sétimo geral nos 800 metros rasos que contou com 27 atletas.
Cinco jovens que não mediram esforços para participarem da maior competição estudantil do país  , treinando muito e conseguindo representar a nossa região com garra e honra.
Diante dessa conquista esportiva e cultural os agradecimentos aos colaboradores são inevitáveis. Prefeitura Municipal de Jaguarari através de Everton Rocha pelo transporte de ida e volta até o aeroporto, Mercadinho Santa Luzia através do amigo Gilberto  , Vereador Louri da Barrinha e Mineração Caraíba.
Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pelo COB - Comitê olímpico Brasileiro juntamente com o Ministério do Esporte e em parceria com as federações das 13 modalidades.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial