domingo, 10 de dezembro de 2017

MINI-MARATONA DA PAZ EM JUAZEIRO (10/12/2017): Atletas da EAF dão a primeira prova de como será 2018

O Bairro da Penha ,em Juazeiro foi o palco de mais uma edição da Corrida Paz , idealizada pelo Senhor Marcelino , um atleta veterano ,  pacífico , educado que aprendeu muitas das suas qualidades cidadãs no espetacular ATLETISMO. Ele realiza essa retribuição a esse esporte há exatamente 11 anos.
A Escolinha de Atletismo Flamengo já havia participado desta festa há alguns anos atrás e agora resolveu voltar ao Bairro para prestigiar mais uma vez o trabalho desse ilustre morador.
Na prova dos 10km feminino a EAF colocou dois representantes:
Jadson André , 20 anos , atleta campoformosense que hoje treina sob a supervisão de Antonio Ferreira , foi o terceiro colocado no naipe masculino e Railane Batista de 17 anos , que estreou na distância foi a terceira colocada no naipe feminino.
Na prova dos 5km Ticiane Bonfim , de 16 anos , ficou com a segunda colocação no naipe feminino , enquanto que seu irmão gêmeo Alessandro Bonfim foi o sexto colocado no naipe masculino.
O atleta Tiago Santos de Senhor do Bonfim , que também faz parte do Time EAF , foi o vice campeão nos 5km , vestindo a camisa da Equipe AUGB.
A atleta de 16 anos Erivânia Cruz participou da prova de 10km  , marchando em treinamento para a disputa da Copa Brasil de Marcha Atlética , que será disputada em Sobradinho , região metropolitana de Brasília , no dia 18 de fevereiro de 2018.
Todos eles estão iniciando o trabalho de base para a temporada 2018. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial