domingo, 17 de dezembro de 2017

CATUNI TRAIL RUN EM JAGUARARI: EAF dá provas que seu treino de base é eficiente


O evento aconteceu hoje , 17 de dezembro em Catuni , povoado que reúne condições para provas de traking , cheia de subidas , lamaçais e terreno irregular.
Nesse tipo de prova os garotos da Escolinha de Atletismo Flamengo também são muitos bons por treinarem constantemente em Serra dos Morgados. Aliás a vencedora dos 10km feminino foi a grande revelação do Atletismo Baiano em 2017 , Thaís Martins de Souza de 16 anos. Ela recentemente ganhou medalha de bronze em Brasília , na maior competição estudantil do país , os Jogos Escolares da Juventude 15 a 17 anos e superou suas parceiras de treino Railane Batista da Silva de 17 anos , campeã brasileira em João pessoa 2016 , que terminou a prova em segundo e a medalhista favorita pra vencer Ticiane Souza Bonfim de 16 anos , que acabou ficando na terceira colocação. Tice é a menina que foi medalhista no Sulamericano do Chile.
Na prova masculina o atleta Jadson André de 20 anos venceu com larga vantegem , seguido de Alessandro Bonfim de 16 anos e Gabriel Guimarães de 16 anos , morador de Poços , mas que treina sob orientação de Antonio Ferreira e Robson Luiz em Campo Formoso. A quarta colocação foi de João Neto Pereira e a quinta colocação ficou com Marcos Rodrigo , ambos da EAF , moraddores de Jaguarari.
Na premiação da categoria 14 a 29 anos Lucas Natan , 19 anos , um misto de capoeirista , lutador e decatleta foi o campeão seguido de Gabriel Dantas , 16 anos , e Jonathans Natanael de 15 anos , garoto de São Tomé , Município de Campo Formoso. Ele também treina com Ferreirinha e Robinho e está se transferindo para morar em Flamengo , esse povoado sensacional , que não se cansa de vencer adversidades. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial